segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CONFERÊNCIA INFANTIL NA 1ª IGREJA CONGREGACIONAL DE FEIRA DE SANTANA

Esse final de semana foi muito especial para mim, pois a palavra de Deus foi pregada de uma maneira simples para crianças que estavam no encontro da ADR e a 1ª IEC de Feira de Santana hospedou o evento. Nesse contexto de pura animação, acontecia a Conferência Infantil, que teve como tema: ENSINAR A CRIANÇA O CAMINHO POR QUÊ? E a divisa: POR QUE QUANDO FOR GRANDE NÃO SE DESVIARÁ DELE. PROVÉRBIOS 22:6. O evento começou na sexta-feira a noite e foi concluido no domingo ao 12h.
Durante todos esses dias compartilhamos com as crianças a importância de servir a Deus, mesmo muito pequeno, pois Jesus na sua palavra nos mostra a imporância de ensinar a criança o caminho e isso implica num trabalho conjunto entre família e igreja, por isso é muito especial que você pense no conjunto de instruções que deve ser ensinado pela família e reforçado pela igreja de Cristo.

Foi pensando nisso que o Departamento Infantil promoveu esse momento para reforçar esse ensinamento e mostrar as crianças a palavra de Deus. Pois os dias são maus e se não investirmos nesses pequeninos o "mundo" investirá. Portanto, se envolva nesse ministério, participando, contribuindo com os ensinamentos da Palavra Poderosa do Deus Vivo.
As professoras estavam empolgadas ensinando a palavra de Deus e empolgadas nas leis que regem o ensino, onde se desenvolveu o aprendizado, onde se praticou o aprendizado e onde maravilhadas observavam o efeito do aprendizado da palavra de Deus.
                                                                               
                                                                                 Claudeci Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário